3.9.10

Quem disse que subúrbio, em Toronto, não tem shopping bom?

Sexta-feira, caindo o mundo lá fora, uma chuva pesada e preguiçosa. O que fazer num dia assim? Três opções: voltar para a cama e recuperar o sono perdido, se enfiar no sofá, ligar a TV e só sair de lá até a última nuvem no céu dispersar ou, ir bater perna no shopping. Como boa paulista, nem te conto com qual alternativa eu fico...

Para a minha sorte, apesar de morar no subúrbio, estou numa localização privilegiada: há dez minutos de grandes shoppings, como o Yorkdale Mall, o Fairview Mall, The Promenade Mall e outras plazas cheias de lojas interessantes.


Ainda não me aventurei muito nesses últimos dois, tenho que admitir. Talvez por ser o primeiro a que fui exposta quando aterrissei por essas terras, em 2003, o Yorkdale ainda é o meu preferido. Mudou muito nesses últimos anos, para melhor, com a chegada de lojas da Tiffany & Co., Burberry, Crate & Barrel e, por último, Pink e Victoria’s Secret. Tem também uma loja bem bacana da Mac, que não lota tanto quanto a do centro, no shopping Eaton Centre.

Porém, a praça de alimentação deles deixa muito a desejar, e a opção de restaurantes, quase inexistentes, frustra.

Marciano by Guess, shopping Yorkdale. Moda ultra-sexy e cortes impecáveis
fotos desse post: divulgação.


A queridinha espanhola Mango, presente em quase todos os shoppings por aqui

Michael Kors e sua linha de bolsas, sapatos e acessórios que arrasam

Uma coisa boa é o acesso ao metrô por dentro do shopping (estação Yorkdale) e o estacionamento gratuito. Nem preciso dizer que, em época de Natal e em dias de neve ou chuva, como hoje, é quase impossível encontrar uma vaguinha. Por isso, vou deixando-os por aqui e vou pegar o caminho da roça, quer dizer, do shopping, antes que quem fique sem vaga seja eu.

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário