19.5.10

Victoria's Secret no Canadá

Achei que vocês iam gostar de saber disso: as canadenses estão contando nos dedos quantos dias faltam para o verão, e o motivo não é só a chegada da estação mais quente do ano, mas sim a inauguração, por aqui, de várias lojas da marca de lingerie mais sexy do planeta: Victoria's Secret!

Chega de ter que atravessar a fronteira só para reabastecer o estoque dos deliciosos hidratantes da marca ou pagar absurdos em taxas de pedidos pelo correio. Para quem está de passagem pelo Canadá e não tem visto americano, então, a notícia não podia ser melhor!

As duas primeiras lojas, de um total de quatro até o final de 2010, serão inauguradas em agosto, em grandioso estilo. O shopping escolhido para abrigar a mega-super-ultra loja de cinco mil metros quadrados, flagship da marca no Canadá, é nada mais, nada menos, do que o West Edmonton Mall, na província de Alberta, no oeste do país. Por quê lá? Simplesmente por ser o maior shopping da América do Norte e o quinto maior do mundo. Go big or go home, baby.

Foto: divulgação


Os “Anjos” da marca (leia-se as modelos Heidi Klum e a brasileiríssima Adriana Lima) vão dar o ar da graça na inauguração da suntuosa loja. Há rumores delas estarem presentes, também, na abertura da loja de Toronto, no Yorkdale Mall (pertinho da minha casa!!!!).


Foto: divulgação

Foto: divulgação

Espera-se caos e filas na porta dias antes da inauguração, e é fácil entender o porquê. Essa é a primeira vez que a empresa resolve expandir seu reinado fora dos Estados Unidos, e o vizinho Canadá agradece pela preferência.

O mais interessante é que a maior cadeia de lojas de lingerie do Canadá, a LaSenza, foi comprada, há pouco tempo, pelo grupo dono da marca Victoria's Secret. As lojas da LaSenza estão passando por uma reforma completa para saudar a chegada da irmã americana. A briga vai ser boa, o lucro, certo e o nosso prazer, incomensurável….

Um comentário:

  1. Ola meu nome é Gilmara, por favor sou do Brasil e gostaria de comprar voctria secret do canada voce pode e ajudar, por favor.
    grata.
    gilmara.macedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir