17.6.10

Virando Toronto de ponta-cabeça, com direito a festa na cobertura do Hotel Thompson

Não, a dona desse blog não morreu, ainda, mas não garanto até o final do verão...

O que ocorre é que eu ando por conta do pessoal do Toronto Tourism Board, que organizou um maravilhoso tour de cinco dias por Toronto, para mostrar a jornalistas estrangeiros o que há de melhor na cidade. Quatro jornalistas de Nova York, dois de San Francisco e um do Chile fazem parte do grupo. E eu, claro, que sou local, mas também sou de fora, depende da conveniência!

Agora, se ajeita na cadeira porque vem foto...

Neste post, vou falar do hotel em que iremos ficar até domingo, o Thompson Toronto (lembra que eu falei que ia me hospedar nele? Então. Não posso dar o link do post por causa de problemas de conexão com a internet do hotel, mas volto e atualizo assim que puder). Ele ainda não está funcionando 100%, tem construção pra todo lado e o restaurante bam-bam-bam não entrou em operação. Uma pena. E a internet wireless deles funciona a manivela.

Lobby do Thompson Toronto Hotel. Transado, com cara de vintage e painel gigante do skyline de Toronto ao fundo

Telefone no lobby, que é cheio de detalhes retro, é só ficar atento. Esse, estava meio escondidinho atrás de uma coluna

Bar do lobby, ainda sem funcionamento, mas já pressinto a agitação

Mas, entre mortos e feridos, eu estou gostando. O staff é super atencioso, o quarto é cool, espaçoso, com uma cama king size MA-RA-VI-LHO-SA, com lençóis macios e fresquinhos e uma TV de tela plana escancarada na sua cara. Não dá vontade sair do quarto.




Se o de dentro encanta, a vista da janela desaponta

Mas, de tudo, o que eu mais gostei foi o banheiro. A cor predominante é o branco, com muito mármore e um azulejinho retangular envidraçado, a última moda em revestimento de parede.


A pia é espaçosa, com espaço para todas as suas bugigangas dos dois lados. O chuveiro é ultra-moderno, com ducha de cascata. A parede do chuveiro que dá para o quarto é feita de vidro fosco, o que traz extra luminosidade da rua para dentro do cômodo, ainda mantendo a privacidade. Ah, e o chão, de mármore, é aquecido, dá licença.


Agora, a cereja no topo do bolo floresta negra é a piscina, acima da cobertura. Que sacada, literalmente. Toda o entorno da piscina e do complexo de entretenimento ao redor é cercado por uma proteção de vidro, e a vista da cidade de lá de cima é um privilégio para poucos.

Vista durante o dia, do último andar do hotel, acima da cobertura, onde fica a piscina e lounge

O hotel abriu faz poucos dias, mas a festa oficial de inauguração rolou hoje, quinta-feira (esse post está sendo feito na madrugada de sexta). Diligente que sou, saí da festa mais cedo só pra te contar tudinho, enquanto fresco e em primeira mão.

Modelos posando de par de vaso

A festa teve ares de Oscar, com convidados sendo recebidos em carpete vermelho e tendo que usar aquelas pulseirinhas de identificação ridículas o que, vá lá, dá uma sensação de insider e exclusivo.

Rumores foram espalhados que haveria modelos de lingerie brincando de luta de travesseiro, atrações em todos os cantos do hotel e bar com cerveja Stella Artois à vontade. Eu só vi o último. Também, nem procurei muito para ver onde as modelos estariam se almofadando depois que cruzei com duas delas no elevador. Entre eu e elas, eu fico comigo, e olha que eu sou crítica.

Mas gente bonita não faltou. Até a DJ era gatíssima.



A festa começou no lobby, com o bar da tal da Stella Artois num cantinho esquecido, mais ao fundo, e se estendeu para a piscina, onde ferveu e vai deixar lembrança. A noite estava simplesmente perfeita, na temperatura certa, nem muito calor, nada de frio e uma brisinha leve pra refrescar a ferveção.


Vista do skyline de Toronto da piscina do hotel, acima da cobertura


A piscina maravilhosa do hotel, não em tamanho, mas pela sacada de como foi construída, com borda infinita de um lado e vidro do outro. Um luxo.


Borda de vidro da piscina, que está mais é com cara de aquário.


O espaço foi pouco pra tanta gente...

Detalhe do chão de madeira e cerca de vidro em torno de toda a cobertura onde fica a piscina e o lounge do hotel

Se você já está feliz, pensando que isso é tudo, se segura que tem mais: sábado tem outra festa, dessa vez do pessoal do Luminato, e eu já estou convidadíssima, VIP que sou. E sabe quem eu ouvi dizer que vai dar o ar da graça.....? O charmosésimo master do Chris Noth, nada mais, nada menos do que o Mr. Big do Sex and the City!

Essa vida de insider é muito estressante...

4 comentários:

  1. Não...!!!Como não comentar um reportagem dessa?!?,,,To pasma! Vc tá muito sofisticada einh?!
    Caramba, que chique esse hotel...e as modelos? não tenho duvidas que vc é mesmo melhor que elas.. Continua assim quem sabe não te vejo cobrindo o Oscar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir