13.8.10

Amigas em Toronto - Parte 2 - shopping spree

Já faz uma semana que eu falei que estava indo buscar as minhas amigas no aeroporto de Toronto?! Fala sério, acho que dia de viajante não tem 24 horas, deve acompanhar o tempo do voo.

A hora passou tão rápido, não deu pra fazer metade do que havíamos planejado, e já estamos em outra cidade, outro universo chamado Nova York.

Conselho de amigo: em querendo conhecer Nova York e Toronto na mesma viagem, comece pela primeira. As malas das duas estão abarrotadas de compras, coitadas. Já estou vendo despesas com excesso de bagagem, e compra de mala extra, claro.

Quando eu falo que Toronto também é destino de shopping ninguém acredita. É La Senza, Lise Watier, Winners. E Dollarama!!! Nossa, como a gente se divertiu ali! Foram hooooooras olhando todos os trecos, apetrechos de cozinha, pazinha pra isso, potinho pra aquilo. O povo é criativo, e a qualidade dos produtos chega a ser igual a muita lojinha de importados do Brasil.

Nem o clima lembrando verão brasileiro foi suficiente para convencê-las a sair do shopping e pegar uma piscina, dar um up no bronze nas praias ao redor do Toronto Island. Que sol, que nada. Deixa isso pra quando estiverem no Brasil. O negócio foi power shopping all the way. Todo mundo foi lembrado, até os cachorros e gatos, com muita comidinha e brinquedinhos. Para uma delas, óculos de grau da Tiffany & Co. Vai chegar arrasando em Sampa.



Vista da cidade de Toronto Island

No ultimo dia, consegui arrastá-las para o meu quintal. Elas nem sabiam o que era ar fresco mais. Como boa despedida de brasileiro, rolou um churrasco, Canadian: batata assada, milho, steak grosso e macio, pão de alho e uma saladinha para contrabalançar. Para brindar, um coquetel multicultural de cerveja: Corona, Heineken, Coors Light, Stella Artois e a minha preferida, Malzbier, da Antarctica, que veio especialmente para mim, do Brasil. Pode-se tirar a brasileira do Brasil, mas nunca o Brasil de dentro dessa brasileira. Tin tin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário