8.7.10

Canadian Tourism Commission usa murais interativos para promover Canadá como destino de férias para americanos

Adorei a iniciativa do Canadian Tourism Commission para promover o Canadá como destino turístico na era digital. Murais gigantes foram instalados em Nova York, Los Angeles e Chicago com telas mostrando, em tempo real, tweets e fotos de users sobre suas impressões sobre o Canadá. As telas permitem que o pessoal que passe por perto interaja com o conteúdo. Quem está por trás disso é a agência de propaganda DDB Canada. Uma equipe de funcionários com iPads orienta e estimula os pedestres a interagirem com o mural, além de divulgar o concurso que dará uma viagem ao Canadá para o ganhador entre os seguidores do endereço @keep_exploring no Twitter. “É incrível a quantidade de fotos e bate-papo online sobre férias em lugares no Canadá”, diz Siobhan Chretien, diretor executivo do Canadian Tourism Commission para mercados na América. “Nós queríamos criar meios inovativos para usar esse conteúdo online e gerar consciência sobre a profundidade das experiências disponíveis no Canadá para esses mercados-chave nos Estados Unidos”.

A campanha também inclui anúncios na TV, em revistas e Internet, com videos online e utilização de canais de mídia social, como Facebook

Assista um dos videos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário