Tive que ir até lá dias atrás, e rever aquele luxo todo, os banheiros revestidos de mármore negro brasileiro, os detalhes tão bem pensados e tão massivamente copiados por outros hotéis, como TV acoplada no espelho do banheiro e tratar cada cliente pelo nome (além de corredores com portas que se fecham para formarem lobbies particulares).
E a TV de tela LCD encaixadinha no espelho do banheiro. Pequeno mimo junto com produtos de toalete L'Occitane
Não esqueça de que o Hazelton foi o primeiro hotel cinco estrelas de Toronto e parece não estar nem aí para a concorrência, que anda crescendo e aparecendo, com hotéis como o Ritz-Carlton e Shangri-la chegando. Mas, eles não têm a localização privilegiada que o Hazelton tem – no coração do exclusivíssimo bairro de Yorkville – e nem o pátio mais disputado do lugar, com o restaurante queridinho das celebridades daqui e de LA, o ONE.
Painel de controle digital nos quartos, das luzes a abertura das cortinas, passando pela entrada das camareiras . Adeus bagulhinho pendurado na porta DO NOT DISTURB
Por isso meu entusiasmo. Não vejo a hora de pegar minha credencial para o TIFF e aguardar, ansiosa, a lista de premieres e parties do Hazelton.
As 25 poltronas de cinema mais exclusivas de Toronto, revestidas de couro mohair e em ambiente onde celular não pega. Duvido.
Já pensou eu assistindo um filminho do ladinho do Bradley Cooper ou dividindo pipoca com o Leonardo DiCaprio? Ok, ok, eu sei que isso é pedir demais.. Eles não admitem pipoca dentro do cinema do Hazelton.
118 Yorkville Avenue, tel. (1 416) 963 6300
Diárias a partir de CAD$ 495 para Superior Room (CAD$ 875 em época de TIFF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário