30.7.10

A temperatura está esquentando em Toronto. Verão? Não, TIFF Fever

Ok, só porque eu falei, dias atrás, que o TIFF e o hotel Hazelton eram que nem unha e carne, Romeu & Julieta, goibada e queijo minas, Britney Spears e paparazzi, olha eu queimando a língua....o Hazelton não é mais o hotel oficial do festival! Que mancada! E eu deveria saber disso, uma vez que fui convidada para a coletiva de abertura do festival, onde? No Hyatt Regency, número 370 da King Street West, no coração do distrito do entretenimento, e colado ao Bell Lightbox, sede permanente do evento daqui pra frente.

Fui, cheguei atrasada, assisti a coletiva, peguei informações para vocês e saí de lá meio weird...senti falta do burburinho de Yorkville, acho....

Mas, vamo que vamo. Change is good, change is good, e eu tô louca pra ver o Bell Lightbox quando inaugurar. Passei por lá depois da coletiva e só o que pude ver foi tapume, bem elegante e criativo, por sinal, e gente trabalhando pra deixar o lugar pronto até setembro. Se curiosidade matasse....

Fachada do prédio Bell Lightbox, ainda under construction

O foco da coletiva de imprensa dessa semana foram as listas de galas e premieres, um warm-up da muvuca que vai ser durante os 11 dias de festival, com um dia a mais do que as edições anteriores. No quesito gala, serão 15 apresentações ao todo, mais 35 apresentações especiais, que incluem 25 premieres mundiais. Na lista, filmes de Robert Redford (The Conspirator), Emílio Estevez (The Way), com seu pai, Martin Sheen, como ator principal, e o diretor brasileiro Andrucha Waddington, com Lope, uma produção hispano-brasileira sobre a vida do dramaturgo Lope de Vega, com Selton Mello e Sonia Braga no elenco.


Trailer de Lope (YouTube)

Woody Allen é outro com aguardada premiere norte-americana no TIFF, com seu novo filme You Will Meet a Tall Dark Stranger. No elenco, Antonio Banderas,
Anthony Hopkins, Naomi Watts e a bela Freida Pinto, de Quem Quer Ser Um Milionário (Slumdog Millionaire). Combinação interessante e filme que promete, a ver pelo trailler.




TIFF
De 9 a 19 de setembro
Ingressos a venda

Nenhum comentário:

Postar um comentário