26.7.10

Liquidação de diárias dos hotéis Delta no Canadá

Vamos dizer que você só está de passagem por Toronto, precisa de um hotel pertinho do aeroporto, vapt-vupt, coisa rápida. Ou, vai ficar um pouco mais na cidade, e quer ficar no meio de tudo, tem filhos e seu negócio é mesmo hotel com cara de hotel. Talvez, nem uma coisa, nem outra, você veio me visitar! Isso mesmo, vai ficar em Markham, outskirts chiquetérrimo de Toronto, dá licença, porque dizer subúrbio, minha filha, é muito feio!

Seja qual for o motivo, aproveite a promoção da rede de hotéis Delta, com cinco hotéis na cidade, com diárias desde $87 para fins de semana, para estadias até o dia 6 de setembro (oferta válida para outras cidades no Canadá, mais informações e como reservar no site TravelZoo, link da promoção, código TZC, aqui).

Com jeitão de hotel tradicional, cada localidade em Toronto tem um atrativo conectando o hotel à vizinhança. Claro que o Toronto Aiport Hotel, em Mississauga, que fica há dez minutos do aeroporto internacional de Toronto, o Pearson, tem traslado gratuito para o aeroporto, 24 horas por dia. Mas também tem piscina aquecida e sala de ginástica que nunca fecha. Não dá mais pra culpar o hotel por não ter malhado....



Já o Delta Chelsea fica no centro de Toronto e tem pacotes que combinam ingressos para espetáculos, passeios e tours. Assim como toda a rede Delta, é family-friendly, oferecendo piscinas com tobogãs para a criançada e estadia de graça para menores de 18 anos que ficarem no mesmo quarto que os pais.



Tem também o Chelsea Beach, uma “praia” particular no Toronto Island, que é uma ilha (como o nome já diz) no lago Ontário, que margeia Toronto, acessível de balsa da marina da cidade, na região do Harbourfront. O hotel oferece traslado, a uma taxa nominal, mais área exclusiva, com segurança e salva-vidas. Estando em Toronto, vale a pena dar um pulinho na ilha, que é linda de morrer, com parquinho para a criançada, muito verde, trilhas e uma vista maravilhosa de Toronto. Um oásis de tranquilidade, sem querer forçar no jargão.

Agora, sobre o Delta Markham, esse ainda não tem traslado para a minha casa, sorry....

Hotéis Delta, www.deltahotels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário