Nem sei como estou conseguindo escrever, portanto, perdão adiantado se alguma coisa não fizer sentido. São as lágrimas de torcedora brasileira, sofredora, atrapalhando a visão…cheesy mas verdadeiro.
O negócio vai ser mesmo me jogar numa das baladas gays que estão fazendo Toronto ferver. A parada gay, que está comemorando 30 anos - mas com corpinho purpurinado de 20 - só acontece no domingo, dia 4, mas o Pride Week vai além disso, com um calendário de festas, jantares beneficentes para causas de inclusão, exposições de artes e muita comida boa. As festas do Gladstone Hotel estão entre as as melhores da cidade.
Entre amanhã (sábado) e domingo, dia 4, restaurantes locais estarão com suas tendas em diversos pontos da Gay Village e também no Queen’s Park. Uma boa oportunidade para provar as iguarias de chefs renomados, como Susur Lee.
Quando estiver à beira de cantar “Bebeu água? Não! Tá com sede? Tô! Olha, olha, olha, olha a água mineral, água mineral, água mineral…” é hora de correr para o Free Zone, no parque Paul Kane, entre a Church e Wellesley, e recarregar a bateria num ambiente onde bebida e drogas não entram. Se é assim, acho que não vai ter telão com a reprise do jogo de hoje...
Support Toronto Woot!!
ResponderExcluirwww.torontotourismboard.com