Sinal de que a comunidade brasileira em Toronto está crescendo e ficando importante: show da Ivete Sangalo fechando o mais movimentado cruzamento da cidade: o Yonge-Dundas Square, em plena segunda-feira, dia 6 de setembro próximo. Não, fala que a gente não tá com bola toda, fala?
O show faz parte do Brazilian Day Canada, dois dias de eventos em comemoração à independência brasileira, tendo por trás, a rede Globo e mídia brasileira em Toronto, como o jornal Brasil News, um dos mais antigos na comunidade.
Essa será a segunda edição do evento, que teve Luciano Huck como apresentador, no ano passado, e Carlinhos Brown e Elba Ramalho, como algumas das atrações. Foi legal, atraiu bastante gente (30 mil pessoas, nas contas dos organizadores, o que eu acho meio absurdo mas, não parei pra contar, então…) mas, o mais importante: acordou o pessoal para o tamanho da comunidade brasileira no Canadá. Hellooooo! Tanto que a duração do evento dobrou e o quilate das atrações, deu cambalhota exponencial.
A festa vai começar no dia 5 de setembro, com feijoada em espaço VIP, apresentações de capoeira, samba e música brasileira. Na segunda, será a vez de Ivete botar fogo no quadrilátero, que já avisou que o show vai ser “pra matar saudades”. O host, esse ano, será o Serginho Groisman. Se sobrar fôlego depois do arrastão-Ivete, ainda tem after-party no Hard Rock Café ao lado, com DJ’s brasileiros.
Pelo visto, não vai sobrar um grão de poeira em Toronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário