6.9.10

Visto de entrada e saída de países, e para ser fã de Ivete

Olha só que sorte a minha: estava eu, esperando a Ivete Sangalo e o Serginho Groisman para a coletiva de ontem a tarde, quando um rapaz vira para mim e manda: "Olha, se precisar saber de alguma coisa sobre a Ivete, é só me perguntar, viu?"

E quem é você, sabido rapaz?

"Fã da Ivete".

Novidade. E daí?

Daí que Breno Andrade gastou 5 mil reais para vir do Rio de Janeiro a Nova York só para participar da gravação em CD do show da Ivete no Madison Square Garden. E, uma vez em NY, por que não dar uma esticadinha e curtir a musa em Toronto, novamente?

O professor universitário carioca diz que é fã de Ivete há 14 anos e a segue, sempre que pode.

Nessa viagem, Breno teve um "carimbo" especial em seu passaporte: um autógrafo da própria Ivete numa das páginas do documento. Parece que a cantora aprecia ideias originais: ele sabia onde ela ficar hospedada em Toronto; conhecia, também, sua produção. Bastou ele dizer que queria um autógrafo dela "um pouquinho mais original" para que ela lhe desse atenção, e assinatura, exclusivas. No ensejo, também carimbou, quer dizer, autografou, um poster de sua turnê internacional, comprado por Breno, lá mesmo, em Nova York.

Breno, com o "carimbo" de Ivete Sangalo no passaporte. Novo sentido para a expressão "fã de carteirinha"

Já pensou se a moda pega e começarem a exigir "visto para fã"? Breno, Breno...

Autógrafo exportação, direto de NY

E Breno, feliz da vida, num repeteco de Ivete Sangalo, agora em solo canadense


Alçado, por essa que vos escreve, à ala exclusiva para mídia e convidados, para uma fotinha de sua deusa com melhor ângulo.


É de história assim que eu gosto!

Um comentário:

  1. Breno vc deveria ser humilde! E saber tratar seus alunos.
    E não tentar rebaixa - ló como costuma fazer.

    ResponderExcluir